FAQ’s

Apresentamos as respostas às perguntas mais frequentes acerca das Fábrica das Casas e das casas modulares. Se, de alguma forma não vir a sua dúvida esclarecida com esta informação, a Fábrica as Casas agradece o envio das suas questões para: fabrica@fabricadascasas.com e será breve na resposta.

– Prazo de execução de obra bastante curto.

– Maior segurança e fiabilidade.

– Podem ser melhoradas, atualizadas e aumentadas. Com este tipo de construção pode sempre acrescentar módulos sempre que entender

– Preço, este tipo de construção é mais competitiva e atual que a construção tradicional.

Na Fábrica das Casas não apresentamos preço por metro quadrado nem apresentamos um preço final sem que antes seja feita uma análise ao seu pedido. Cada produto é adaptado a cada realidade, partindo apenas de um preço base de cada modelo.

 

Sim, o acesso ao financiamento é tratado de igual forma como para uma construção tradicional, com uma entidade financeira.

 

Sim, todos os modelos podem ser personalizados. A Fábrica das Casas, para além de modelos base desenvolve de igual forma modelos específicos de acordo com as características pretendidas pelos nossos clientes, características do terreno e eventualmente, de acordo com limites orçamentais.

 

 

As casas modulares da Fábrica das Casas, em termos de qualidade e resistência, é equiparada às casas de construção tradicional europeia

 

O tempo de instalação da casa tem uma duração prevista até 60 dias.

Os nossos módulos são transportados por camiões TIR até ao local e posteriormente, implementados por uma grua.

 

O tempo médio de produção é de 60 a 120 dias. Varia consoante o modelo/projeto definido.

A Fábrica das Casas produz casas modulares que se distinguem por completo, das restantes.

Desde o desenho, modelos exclusivos, e ao método construtivo. As nossas casas são entregues como um produto finalizado, ou seja, são produzidas integralmente nas nossas instalações e, posteriormente, transportadas para o local de implementação, onde são feitas as diversas instalações.

 

O produto final, das casas modulares da Fábrica das Casas é muito semelhante à da construção tradicional. A grande diferença está de não existir obra nem processo de construção, mas sim produção num espaço de tempo muito mais curto. Existe ainda a diferença dos materiais de base, isto é, enquanto que na construção tradicional são usados materiais mais porosos, como o tijolo e o cimento, na nossa produção modular são usadas estruturas de ferro pesado.

A arquitetura modular é o desenho de estruturas e espaços através de módulos, havendo um processo standard dos processos construtivos e dos elementos que integram a construção do módulo.

Assim, as casas modulares são constituídas por módulos, relativamente uniformes que se complementam tal como um puzzle ou lego, formando um espaço habitável.

Load More